Notícias locais

30 de outubro de 2023

Nota de pesar pelo falecimento de Danilo Santos de Miranda: um visionário do bem-estar e da cultura


Em honra ao legado do ilustre diretor regional do Sesc-SP

653fc299838b2-portal_notapesardiretorsescsp

Com profundo pesar, o SINCAMESP e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP), entidade gestora do Serviço Social do Comércio São Paulo (Sesc-SP) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial São Paulo (Senac-SP), presta as suas mais sinceras condolências a família, amigos e pessoas do convívio do diretor regional do Sesc-SP, Danilo Santos de Miranda, falecido na noite de ontem (29).

Natural de Campos dos Goytacazes (RJ), dedicou mais de cinco décadas de sua vida à instituição, atuando à frente da Diretoria Regional desde 1984. Homem inspirador e visionário, dedicou incansáveis esforços em prol da difusão cultural em suas diferentes manifestações, destinadas a todos os públicos, faixas etárias e estratos sociais, tornando o Sesc-SP uma referência de inclusão social e promoção do bem-estar da sociedade.

É imensurável o impacto positivo que o Sesc-SP teve na vida de tantas pessoas como um espaço onde a vida se faz presente em um grande e valoroso universo artístico e que deu voz a milhares de agentes essenciais da Cultura no Brasil.

“O Sesc São Paulo e o Brasil devem a Danilo Santos de Miranda a concepção e a prática de que a cultura é uma condição da cidadania e uma ação educativa continuada. Será a nossa obrigação manter vivo esse legado”, afirma Abram Szajman, presidente da Fecomercio SP.

Neste momento de tristeza, em nome da presidência e de todos os colaboradores do Sistema Comércio, nossos sentimentos à família e aos entes queridos, certos de que o legado de Miranda será inapagável e seu trabalho se perpetuará, sempre transformando a vida das pessoas.

Com o mais sincero carinho e respeito,

 

SINCAMESP

 

 

Screenshot_20231030_210006_Adobe Acrobat

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/