Notícias locais

19 de julho de 2018

Segurança e Saúde no Trabalho e no eSocial


A Fundação Jorge Duprat e Figueiredo (Fundacentro), do Ministério do Trabalho, vai oferecer o Curso de Segurança e Saúde no Trabalho e no eSocial, nos meses de agosto e setembro, a fim de capacitar profissionais para a utilização do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), especificamente, nos eventos relacionados com saúde e segurança no trabalho.

O curso será gratuito e ministrado a distância. Não há requisitos para as inscrições, que começam no dia 21 de agosto e podem ser realizadas no portal da Fundacentro, onde já estão disponíveis a programação e a metodologia.

Mais informações

– O curso será autoinstrucional, ou seja, sem a presença de um tutor, e totalmente realizado a distância, por meio da plataforma Moodle. O participante deverá ter acesso a dispositivos conectados à internet para fazer o curso.

– O participante deverá fazer a leitura de todo o conteúdo disponibilizado. Não haverá conteúdo em áudio ou vídeo.

– Não há requisitos para a inscrição, somente é necessário estar de acordo com as condições e o formato do curso ao efetuá-la.

– Os inscritos receberão por e-mail as instruções de acesso ao curso, que poderá ocorrer até o início deste, no dia 28 de agosto, com prazo de conclusão até o dia 28 de setembro de 2018.

TURMA ÚNICA

Período: 28/08/2018 a 28/09/2018

Horário: das 10 às 16 horas

Local: São Paulo – SP

Carga horária

20 horas

 

Programa está disponível no LINK  http://www.fundacentro.gov.br/cursos-e-eventos/detalhe-do-curso/2018/7/501/seguranca-e-saude-no-trabalho-no-esocial

 

 

Coordenação técnica

Gerikson Beserra Nunes, técnico do Serviço de Ações Educativas da Fundacentro.

 

 

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/