Notícias locais

28 de novembro de 2017

Compêndio reúne legislação sobre distribuição de medicamentos


O compêndio “Legislação Sanitária Aplicada às Boas Práticas de Distribuição”, editado pelo Sincamesp, em parceria com o Sindusfarma, foi lançado na sexta-feira (24), em encontro no auditório do Sindusfarma.

Organizado pelo Prof. Lauro Moretto, presidente emérito da Academia Nacional de Farmácia, a obra reúne leis, decretos, resoluções e portarias, nas esferas federal, estadual e municipal, que disciplinam as atividades dos setores de distribuição de medicamentos e produtos para a saúde.

“Estamos felizes porque muita gente veio receber o livro para poder adotá-lo em suas empresas”, disse Moretto.

Adicionalmente, o livro tem a finalidade de contribuir para o aperfeiçoamento das boas práticas de distribuição de fármacos, medicamentos e cosméticos, entre outros itens.

Dimensão continental

Participaram do evento Reinaldo Mastellaro, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas e Medicamentos, Correlatos, Perfumarias, Cosméticos e Artigos de Toucador no Estado de São Paulo (Sincamesp); e Nelson Mussolini, presidente executivo do Sindusfarma.

“A parceria entre o Sindusfarma e o Sincamesp é muito saudável; há o reconhecimento do trabalho das distribuídoras, que prestam serviço na distribuição de medicamentos num país de dimensão continental, que dispõe de aproximadamente 70 mil drogarias”, disse Mastellaro.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/