Notícias Fecomercio

24 de maio de 2019

Ação da Sefaz e da FecomercioSP divulga propósito do programa “Nos Conformes”


Agentes da secretaria e assessores da Entidade vão prestar esclarecimentos e orientar lojistas em diferentes pontos do Estado de São Paulo

 

 

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) auxiliou na divulgação do Programa de Conformidade Fiscal, o “Nos Conformes”, durante uma ação da Secretaria da Fazenda e do Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP), nesta quinta e sexta-feira (dias 23 e 24). A medida foi realizada em 16 shoppings na capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do Estado em comemoração ao Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte.

O presidente do Conselho de Assuntos Tributários (CAT) e do Conselho Estadual de Defesa do Contribuinte (Codecon-SP), Márcio Olívio Fernandes da Costa, esteve presente na ação, que teve início às 10h desta quinta, no Shopping Paulista, em São Paulo, para divulgar também o Codecon.

Os agentes da Sefaz-SP orientaram os lojistas sobre o propósito e os benefícios do “Nos Conformes”- que classifica os contribuintes paulistas em seis categorias (A+, A, B, C, D e E). O sistema prevê uma série de benefícios aos "bons pagadores" e o material de divulgação a ser entregue explica como o programa estimula o contribuinte a se manter em conformidade com a legislação em vigor, bem como, fazer a autorregularização. Confira a matéria completa aqui.

 

Voltar para Notícias
Erro › WordPress