Convênios

Orientações para Matrícula do SESC


MATRÍCULA DO SESC
 
Veja como prosseguir para a matrícula do SESC:
 
 
1º Distribuir as fichas aos funcionários.
 
2º Orientar os funcionários para o preenchimento correto dos campos; Fichas incompletas ou ilegíveis serão devolvidas. Obrigatório preencher os campos salário, carteira profissional e série.
 
Carimbar e vistar com os CNPJs referentes aos registros o verso de cada ficha preenchida. No caso de grupo de empresas relacionar por CNPJ.
 
4º Entregar as fichas no SINCAMESP juntamente com uma cópia simples do SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social) da empresa e nós enviaremos todo o material em seguida ao SESC Pinheiros.
 
A partir da data de recebimento das fichas preenchidas na unidade do SESC os cartões serão entregues no prazo médio de 30 (trinta) dias.
 
Na Campanha de Matrícula na Empresa promovida pelo SINCAMESP juntamente com o SESC Pinheiros o funcionário não paga nada. A matrícula tem validade de um ano e aceitação em todo território nacional.
 
O funcionário poderá optar por dois tipos de matrícula: a individual ou familiar. Para efeito de matrícula no SESC, são considerados dependentes de comerciário:
 
- Cônjuge ou companheiro (a) – no caso de não ser casado no civil ou religioso e não tiver filhos em comum deve-se anexar uma declaração de vida em comum autenticada em cartório com duas testemunhas. Todas as assinaturas devem ter firma reconhecida;

  • Filhos e enteados menores de 21 anos;
  • Tutelados menores de 21 anos;
  • Pais do titular;
  • Filhos, irmãos ou tutelados inválidos de qualquer idade.

 
Ficha de Matrícula do SESC
 
Voltar